Mais uma morte que aterroriza Caraúbas.
Os óbitos por coronavírus, têm deixado a população de Caraúbas entristecida. Hoje, o vírus levou a vida de uma jovem mãe, que havia dado a luz faz apenas seis dias. O pequenino David, não teve o prazer de conhecer quem o gerou.Karolayne Raysla, tinha somente 23 anos. Nas redes sociais, mensagens de solidariedade são milhares. Um verdadeiro terror pandêmico instalou-se na cidade, onde as autoridades parece assistirem a tudo calados.
Dias atrás, um cidadão veiculou nas redes sociais, um texto que cirurgicamente narra o momento dramático que o município oestano atravessa. (VER AQUI)
É necessário a implantação de medidas rígidas e maior investimento nas práticas protetivas. O povo clama por ações emergenciais por parte do governo municipal.
Uma das milhares de manifestações rogando providências as autoridades competentes, chamou atenção. Nela, é expressa de forma textual e ilustrativa (em luto), o quanto os caraubenses perecem, por ausência de postura mais rígida de enfrentamento à pandemia.Até quanto morreram e/ou quantos morrerão, para que medidas enérgicas sejam postas em prática?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.