RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de abril de 2021

CARAÚBAS: UM PEDIDO DE SOCORRO

Abro a página do facebook e leio uma postagem de um cidadão caraubense, que nitidamente é um clamor de quem não aguenta mais ver mortes e mais mortes. Um transparente pedido de socorro.

Abaixo, na íntegra, um texto que, se bem observado, sentisse as lágrimas de um povo que implora por providências maiores do poder público.

Leiam:

"Meu povo algo tem que ser feito. Essa é a realidade tem algo muito errado nessa  história, principalmente nas testagem e acompanhamento dos pacientes covid.

 A prova disso são o grande aumento de casos. 

No meu ponto de vista na casa que um teste positivo era pra todos fazerem o teste mais aqui não tem que aguarda sentir algo e tal. Pergunto e os assintomáticos como vai sabe que está com o vírus ?

 Quando o vírus já tiver caladamente tomado de conta?

Eu e minha esposa esses dias sentimos alguns sintomas do tipo eu um cansaço acompanhado de intalo com uma dor das costas pra os peito. Já minha esposa uma dor na região do peito. E ao falar com alguns responsável pela área a pergunta foi teve contato com caso positivo? Resultado fizemos o teste em outro município e o resultado foi IGG REAGENTE ou seja estivemos covid não sabemos quando estamos sofrendo com as sequelas. Que ao meu ver todos aqui já eram pra terem sido testado pois quem sabe que não tem alguém mais com o vírus assintomáticos, podendo tá passando o vírus ou até mesmo vi senti complicações futuras.

Ubirajara Praxedes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.