O provedor Siqueira Link, que em seu marketing oferece um serviço de excelência, precisa está atenta para modernizar-se ainda mais, evitando assim quedas constantes do sinal de internet.
Neste mês, foram cinco interrupções, que somente foram resolvidas com o presença de um técnico. Profissionais este, que em nada têm culpabilidade. Muito pelo contrário, têm um serviço extremamente prestativo.
Ao técnico Júnior, nossos agradecimentos, por sempre está pronto para solucionar questões de interrupções de sinal.
A Siqueira Link, reiteramos providências, tendo em vista que hoje, ficamos sem sinal por mais de 1 hora, o que para quem trabalha com informação, é prejuízo financeiro.
Lembrar sempre é válido, que qualquer cliente que paga a mensalidade tem o direito de reclamar. Afinal em dia ou não, ao quitar, são cobrados juros. Destarte, absolutamente nada deve-se a empresa. Muito pelo contrário, a empresa é que deve zelar muito amis pelos clientes.
Nos colocamos à disposição de qualquer cliente, seja de provedores de internet; energia elétrica e/ou outros serviços prestados por empresas de inúmeros outros segmentos, que aqui, você tem vez e voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.