RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

"ESTOU DANDO ÁGUA COM AÇÚCAR PARA MINHA FILHA", DIZ MÃE QUE QUER TROCAR FAXINA POR ALIMENTO


Um apelo chamou a atenção no twitter, no dia de ontem. A mãe de família Suelen Mayara Santos, veiculou uma postagem, pedindo para trocar faxinas por alimentos, pois está alimentando a filhinha com água e açúcar, por que não tem o que comer e que não tem gás em casa.

Suelen é morador da cidade paulista de Franco da Rocha e tornou público seu trama e de sua filha, expondo seu pix para doações.

"TROCO FAXINAS POR ALIMENTOS E LEITE POIS NÃO TENHO NADA EM CASA ESTOU DANDO ÁGUA COM AÇÚCAR PRA MINHA FILHA,ESTOU SEM GAZ SEM ALIMENTAÇÃO ESTOU DISPONÍVEL CHAMAR pv SOU de FRANCO DA ROCHA SP poderia COMPARTILHAR pra me ajuda Pix CPF 48246206869"

(TEXTO NA ÍNTEGRA)

Quem puder doar algum valor, por menor que seja, que o faça. tenho certeza que rapidinho conseguiremos fazer Suelen ter o que comer, juntamente com sua filha. Ninguém se expõe desta forma, quando o assunto não tem veracidade. 

Ajudemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.