RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

FERNANDA BRUM DIZ QUE SEU PAI RESSUSCITOU APÓS ORAÇÃO DO "CURSO PARA RESSUSCITAR MORTOS"

A cantora gospel realizou o curso com a pastora Valnice Vilhomens, do Ministério Palavra da Fé.

A cantora gospel Fernanda Brum fez uma revelação surpreendente durante entrevista ao influenciador Douglas Gonçalves, do JesusCopy. Ela contou que viu o seu pai “cair morto” na sua frente e depois ressuscitar.

Segundo Brum, o episódio ocorreu há alguns anos, e na ocasião ela colocou em prática o que aprendeu em um curso que realizou com Valnice Vilhomens, do Ministério Palavra da Fé, com o tema “como ressuscitar mortos”.

“Ela tinha vindo da África e fez uma apostila. E eu, com 17 anos, querendo saber tudo. Os pastores não conseguiram trazer meu pai de volta. Eu me aproximei, coloquei a mão no peito dele e fiz o que aprendi. Eu disse: Espírito de morte, sai dele em nome de Jesus”, contou Fernanda Brum.

A artista disse que seu pai teria sofrido um ataque espiritual, de caráter maligno, e precisava de uma oração de libertação naquela ocasião. Porém, antes, ele havia tomado um café, quando caiu subitamente, sem consciência.

“Meu pai recebeu um ataque do inferno e caiu morto na minha frente, em Curitiba. Ele tomou um café, teve uma síncope [perda de consciência súbita] e não voltou. Vários pastores vieram e oraram sobre ele”, revelou a cantora.

A cantora disse que orou seguindo o exemplo de Jesus ao ressuscitar Lázaro. A Bíblia conta que o Messias chamou o seu amigo, que já havia morrido há três dias, pelo nome.

“Eu aprendi que é assim, temos que chamar pelo nome assim como Jesus fez com Lázaro”, disse ela, lembrando em seguida como reagiu: “Nélio, vem para fora, em nome de Jesus, eu disse e meu pai retomou o ar na mesma hora. Naquele momento, eu não sabia que era uma ressurreição. Achei que ele tinha passado mal e voltou e que Jesus curou”. 

Fonte: Caio Rangel/Fuxico Gospel

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.