Fala-se, na cidade de João Dias, que o ano de 2024 tem quatro nomes que podem aparcer na disputa pela cadeira central da política do município.
No bloco intermediário, a ex-prefeita Tássia Veríssimo e sua mãe, Irenilda Fernandes, podem surgir como alternativa. Mas o nome da filha parece ser melhor que da genitora.
Já na oposição propriamente dita, o nome da vice-prefeita e ex-prefeita temporária, Damária Jácome começa a ser ventilado como real pré-postulante. Mas tem quem fale no nome do vereadora Leidiane Jácome, que foi o segundo mais votada em 2020.
Não se sabe, exatamente, até onde a união do grupo remanescente do saudoso e grande político Paulo de Tarso, é benéfico para qualquer lado. Com o falecimento do mandatário por anos daquele município, a lacuna dentro do seio partidário a qual ele comandou, nunca será ocupado com a mesma bravura que com ele, havia. Isso é fato.
Acredita-se piamente, que os dois nomes de peso que devem confrontar-se nas urnas e tão somente nelas, são Marcelo X Dámaria.
E que venham 2024, vencendo o que a população entender melhor para o município, que só deseja paz e desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.