No último dia 15 de setembro, enquanto uma equipe de pesquisadores trabalhavam na cidade de Mossoró, especificamente na Rua José de Souza, por volta das 9:25 horas, ao entrar na citada artéria, já ultrapassando dois veículos que estavam lado a lado nas duas margens da rua supracitada, formando um "corredor", o veículo que a equipe ocupava, foi obrigado a parar, em virtude de outro automóvel, um Jeep Renegade, cujas todas as características foram registradas em Boletim de Ocorrência eletrônico de número 00160468/2023, parou. Ao um dos ocupantes do outro carro gesticular para que o Jeep desse ré, já que entrará naquele momento no "corredor" em questão, o motorista desceu do Jeep empunhando uma arma e ficou parado ao lado da porta com o que seria uma pistola, em mãos, em um claríssimo episódio de intimidação.
Destarte, assustados diante da ação do motorista em tela, o carro ocupado pela equipe de trabalho, deu ré e aguardou que o outro veículo, erroneamente, fizesse a passagem.
Uma nítida e mais do que evidente atitude reprovável.
Esta matéria, assim como a cópia do B.O. sendo enviados para o ministério público, para que sejam adotadas as medidas cabíveis, já que absurdos desta natureza não mais aconteçam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.