RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

RECÉM LIBERTADO, BOLSONARISTA CHAM MINISTROS DO STF DE "VAGABUNDOS": "ME PRENDAM NOVAMENTE"

Após passar 120 dias preso na Papuda por participação do 8 de Janeiro, Marcos Soares Moreira programa novo ato e diz que "hoje não tenho prazer de comer, de tomar banho e passar perfume. Não tenho libido sexual".

Libertado da Papuda após 120 dias preso por participação nos atos golpistas de 8 de Janeiro, o bolsonarista Marcos Soares Moreira, conhecido na horda extremista como "patriota capixaba", voltou a atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em vídeo divulgado nas redes sociais. 

"Me prendam novamente. Eu não estou com medo", diz o bolsonarista, antes de atacar os ministros.

"Jamais vou me curvar a vocês, bandidos, que têm o poder da caneta na mão, porém são bandidos. Alexandre de Moraes, Rosa Weber, todos vocês ai são bandidos, vagabundos. Não vou me curvar a vocês. Querem me prender, podem prender"

Em seguida, o "patriota" acusa os ministros de terem lhe tirado a dignidade e que não se importa mais com a própria vida.

"Vocês tiraram tudo o que de mais importante eu tinha, que é minha dignidade. Hoje não tenho prazer de comer, de tomar banho e passar perfume. Não tenho libido sexual. Não tenho desejo nem de orar", emendou.

Seguindo a estratégia de radicais apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), o "patriota" já planeja entrar na política e se coloca como pré-candidato a vereador no município de Serra, no Espírito Santo.

Nas redes, o bolsonarista ainda distribui material convocando um novo ato para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, que terá como pauta um dos chavões da extrema-direita: o aborto, que entrará na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Revista Fórum

Foto: Plínio Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.