Após passar 120 dias preso na Papuda por participação do 8 de Janeiro, Marcos Soares Moreira programa novo ato e diz que "hoje não tenho prazer de comer, de tomar banho e passar perfume. Não tenho libido sexual".
"Me prendam novamente. Eu não estou com medo", diz o bolsonarista, antes de atacar os ministros.
"Jamais vou me curvar a vocês, bandidos, que têm o poder da caneta na mão, porém são bandidos. Alexandre de Moraes, Rosa Weber, todos vocês ai são bandidos, vagabundos. Não vou me curvar a vocês. Querem me prender, podem prender"
Em seguida, o "patriota" acusa os ministros de terem lhe tirado a dignidade e que não se importa mais com a própria vida.
"Vocês tiraram tudo o que de mais importante eu tinha, que é minha dignidade. Hoje não tenho prazer de comer, de tomar banho e passar perfume. Não tenho libido sexual. Não tenho desejo nem de orar", emendou.
Seguindo a estratégia de radicais apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), o "patriota" já planeja entrar na política e se coloca como pré-candidato a vereador no município de Serra, no Espírito Santo.
Nas redes, o bolsonarista ainda distribui material convocando um novo ato para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, que terá como pauta um dos chavões da extrema-direita: o aborto, que entrará na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: Revista Fórum
Foto: Plínio Teodoro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.