RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

APROVAÇÃO/REJEIÇÃO: COM QUASE 70% DO ATUAL MANDATO, COMO ANDA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SUA CIDADE? APÓS NOVE MESES, COMO OBSERVAM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL?

Apodi; Alexandria; Frutuoso Gomes; Mossoró e Pau dos Ferros têm governos aferidos.

Semana passada, teve início os levantamentos que medirão as aprovações e rejeições dos prefeitos(as) de cinco cidades oestanas. Também estão sendo medidos os governos estadual e federal.

E o trabalho estatístico começou pela capital da microrregião. Durante os dias 15 à 18 deste mês, a população de Mossoró foi aferida. O resultado está sendo aguardado para ser veiculado nos próximos dias.

Na última pesquisa LOGOS, a administração Allyson Bezerra obteve 75,58% de aprovação. A rejeição ficou em 7,33%. Entenderam como ser regular, 12,50% dos entrevistados e não souberam ou preferiram não responder, 4,56% da população ouvida.

Em Pau dos Ferros, que é capital do Alto Oeste, na última pesquisa LOGOS, a administração Marianna Almeida alcançou 74,60% de aprovação e 12,90% de rejeição. Avaliaram como regular, 8,90% e 3,56%.

Frutuoso Gomes tem, reconhecidamente, uma das gestões mais bem avaliadas de todos os tempos. de longe, é o governo que mais agrada a população da antiga "Mineiro". Na última medição, a administração frutuosogomense chegou a 92,97% de aprovação. A rejeição ao modelo administrativo implantado pela atual gestão, ficou em 0,58%. Compreendem ser regular, 5,26% e 1,16% não responderam ou não souberam responder.

Alexandria recebeu a pesquisa LOGOS pela última oportunidade, em junho último. A aprovação Jeane Saraiva obteve 53,46%. Já 10,19% rejeitaram a forma de governar do governo atual. Observam como regular, 27,34% e não souberam ou não responderam, 8,97%.

Apodi é a única cidade deste grupo, que a LOGOS realizou pesquisa em 2023, porém como foi para consumo interno, o cliente não permitiu a veiculação. A gestão Allan Silveira chega a seu sétimo ano, já que o atual mandatário foi reeleito e terá que repassar o bastão, seja para aliado ou oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.