Candidato a conselheiro tutelar, pastor é preso suspeito de estupro de vulnerável.
Suspeito também era assessor parlamentar da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro (SE), mas foi exonerado após ser preso pela polícia.
O inquérito policial que investiga o pastor foi concluído na última terça-feira, 19, após a equipe policial receber denúncias que ele teria praticado assédio sexual contra uma adolescente, filha de sua namorada. O pastor chegou a ser candidato ao Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com o delegado Paulo Márcio, foram reunidas provas testemunhais e documentais que confirmam o teor das denúncias. "Nós constatamos que o assédio teve início há cerca de dois anos, quando o pastor começou a se relacionar com a mãe da vítima e dormir ocasionalmente em sua residência, situada no Conjunto João Alves Filho", relatou a autoridade policial.
As investigações apontam que o investigado, que até então também trabalhava como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Socorro, começou a assediar a vítima por meio de envio de mensagens de WhatsApp.
"Evoluindo para toques físicos e carícias contra a vontade da adolescente, bem como declarações de amor e pedidos insistentes para que a vítima deixasse a porta do quarto aberta quando fosse dormir", acrescentou o delegado.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Isabella Lima/Terra
Foto: Reprodução/Facebook Apóstolo Rubens Miranda/Carta Capital
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.