E o município de Taboleiro Grande, no Oeste potiguar, passa pela expectativa da volta de uma ex-prefeita ao embate das urnas.
Seria Klébia Ferreira Bessa Filgueira, "Klebinha", mentora intelectual da vitória da atual gestora, Maria Tárcia Ribeiro da Silva, "Tarcinha", que era funcionária de uma empresa da então chefe do executivo, quando foi escolhida para postular a sucessão municipal de 2020.
Outro nome que pode ser posto para o crivo da população na disputa pela prefeitura, é do médico Alisson Bessa, que é filho de Klébia Ferreira.
Segundo fontes das hostes "klebianas", Tarcinha não iria para a tentativa de um segundo mandato. Assim sendo, foi somente posta para intercalar a continuidade do modelo administrativo implantado pelo líder governista.
Na oposição, olhando o tempo passar, o ex-vice-prefeito José Lenário e três vereadores do bloco, não aparentam oferecer resistência à altura, que cesse a continuidade do "reino do diminutivo", (Klebinha; Tarcinha), naquela cidade.
Um site da Capital do Oeste deve veicularem nos próximos dias, pesquisa de opinião pública sobre o que pensam os eleitores daquela cidade.
Taboleiro grande tem contingente eleitoral de 2.781 cidadãos aptos ao voto, neste momento.
Fonte: Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.