Yeda Freitas foi presa em uma operação da polícia que investiga um homicídio.
Além de Yeda Freitas, também foram presos outros três suspeitos: Mateus Barbosa da Silva, José Camilo Pereira Bento e Antônio Luiz de Souza Filho, conhecido como Toinzinho — este é namorado da influencer.
Os quatro são investigados pelo assassinato de Douglas Henrique Silva, morto em 14 de março de 2022, no Jardim Atlântico.
Ao UOL, a Polícia Civil informou que Toinzinho teria assassinado a vítima com disparos de arma de fogo para não quitar uma dívida.
Douglas era traficante de drogas, mas havia parado a atividade criminosa para se dedicar à criação do filho após a morte da esposa. Conforme a polícia, a vítima vendeu sua parte em uma empresa destinada à venda de cocaína para Toinzinho — o valor total da transação não foi revelado.
Na negociação, ficou combinado que Toinzinho pagaria a Douglas parcelas semanais no valor de R$ 6 mil. Por um tempo, o suspeito depositou o valor acertado em uma conta bancária da mãe de Douglas que, por sua vez, repassava o dinheiro em espécie ao filho.
Toinzinho começou a atrasar os pagamentos e Douglas cobrou "com muita animosidade". O suspeito teria dado um carro de luxo como garantia e entregou o veículo na véspera do crime, 13 de março de 2022.
No dia 14 de março de 2022, Toinzinho e Douglas combinaram de se encontrar para ele quitar o restante da dívida, mas o suspeito já havia arquitetado o crime ao levar a vítima para uma rua com pouca iluminação e "sem permitir qualquer chance de defesa".
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Tiago Minervino/UOL
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.