RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 18 de maio de 2023

INFLUENCER É PRESA POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO

Yeda Freitas foi presa em uma operação da polícia que investiga um homicídio.

A influenciadora Yeda Freitas foi presa hoje pela DIH (Delegacia de Investigações de Homicídios) de Goiás no âmbito da Operação Omertà, que investiga um assassinato cometido em 2022, em Goiânia.

Além de Yeda Freitas, também foram presos outros três suspeitos: Mateus Barbosa da Silva, José Camilo Pereira Bento e Antônio Luiz de Souza Filho, conhecido como Toinzinho — este é namorado da influencer.

Os quatro são investigados pelo assassinato de Douglas Henrique Silva, morto em 14 de março de 2022, no Jardim Atlântico. 

Ao UOL, a Polícia Civil informou que Toinzinho teria assassinado a vítima com disparos de arma de fogo para não quitar uma dívida.

Douglas era traficante de drogas, mas havia parado a atividade criminosa para se dedicar à criação do filho após a morte da esposa. Conforme a polícia, a vítima vendeu sua parte em uma empresa destinada à venda de cocaína para Toinzinho — o valor total da transação não foi revelado. 

Na negociação, ficou combinado que Toinzinho pagaria a Douglas parcelas semanais no valor de R$ 6 mil. Por um tempo, o suspeito depositou o valor acertado em uma conta bancária da mãe de Douglas que, por sua vez, repassava o dinheiro em espécie ao filho.

Toinzinho começou a atrasar os pagamentos e Douglas cobrou "com muita animosidade". O suspeito teria dado um carro de luxo como garantia e entregou o veículo na véspera do crime, 13 de março de 2022. 

No dia 14 de março de 2022, Toinzinho e Douglas combinaram de se encontrar para ele quitar o restante da dívida, mas o suspeito já havia arquitetado o crime ao levar a vítima para uma rua com pouca iluminação e "sem permitir qualquer chance de defesa". 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Tiago Minervino/UOL

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.