O empresário Antônio José, proprietário dos laboratórios IDL, mostrou indignação com licitação realizada pela prefeitura de Ereré, que, segundo ele, não segue as normas estabelecidas por lei.
Antônio José afirmou que a cunhada da atual prefeita, participa como concorrente do pleito. o que infringiria as normas legais.
"Muitas das situações que ocorrem no processo de licitação de Ereré, são absurdas. Mas acredito que o Ministério Público haverá de se pronunciar. Foi feita licitação no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para fornecimento de peças e similares.
Hoje, observamos mesmo assim, muitos pacientes saem para serem atendidos no município de Iracema ou ficando em Ereré, não são atendidos.
E agora, quase um milhão de reais, para exames laboratoriais, mas não foi divulgado o vencedor. Se bem, que há indícios que quem venceu foi a cunhada da prefeita... indignem-se. Caso seja concretizado tamanho absurdo, que os poderes possam tomar conhecimento e barrar o que de errado houver", afirmou Antônio José.
"E não são somente nas licitações. Veja a questão dos ônibus escolares, onde mulheres caem pelas portas. Tivemos transportes escolares incendiados", concluiu Antônio José.
Espaço aberto para manifestação da prefeitura de Ereré e/ou os citados na matéria, caso entenda necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.