Enquanto nenhuma definição há, de quem será o cabeça da chapa e quem o acompanhará, a oposição de Alexandria vai perdendo espaço, tendo em vista que a concorrência já tem nome desde outubro de 2016. E dizer que só se decidirá em 2020, é estória (com "E" mesmo), para gato gago. Ou seja, é só mi-mi-mi.
Nomes se tem, para disputar de igual para igual, mas... talvez falte consenso e aceitação de que "A" é menos desgastado que "B". Entendeu? Ou quer que desenhe?
Nomes se tem, para disputar de igual para igual, mas... talvez falte consenso e aceitação de que "A" é menos desgastado que "B". Entendeu? Ou quer que desenhe?
ALEXANDRIA 2:
Em 16 de agosto último, pesquisadores rondaram zona rural e urbana da "Terra da Barriguda", no intento de montar o cenário político de momento. O blog RN POLÍTICA EM DIA tomou ciência, que nos próximos dias, nova pesquisa será realizada no município, para ver quem é quem e onde estão os flancos que devem ser "atacados" para aqueles que desejam chegar vitorioso em 4 de outubro próximo.
ANTÔNIO MARTINS:
É outro dos municípios, onde as maiores lideranças oposicionistas, têm que aprender que a humildade e simplicidade, são preponderantes na arte de fazer a boa e competitiva política. Salto alto não leva ninguém ao sucesso. Mas isso parece já está impregnado do DNA e fica difícil livrar-se.
CORONEL JOÃO PESSOA:
Vereador de vários mandatos, o professor Jaciro Caboclo assegurou ao blog RN POLÍTICA EM DIA, que não mais disputará o cargo. Questionamos se seu filho, Arthur, seria o "herdeiro" e entraria no embate de 2020. para nossa surpresa, Jaciro assegurou que não.
Em conversa com Arthur, ouvimos um categórico não, do jovem secretário. ou seja, segundo afirmação de ambos, política partidária para eles, acabou.
Em uma rede social, ao responder um comentário de uma jovem do município, Jaciro Caboclo expressou seu descontentamento, dizendo:
Há quem entenda, como é o nosso caso, que o vereador Jaciro Caboclo, esteja amplamente descontente com a política. Uma pena, pois Coronel João Pessoa vai perder um defensor da população. O que um governo desastroso não faz... Cai e leva os outros consigo.
FRUTUOSO GOMES:
Sem ninguém no retrovisor, a administração Janda Jácome vai calçando a estrada para uma candidatura única. Não achem estranho. Hoje, é perfeitamente possível.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES:
Sem ninguém no retrovisor, a administração Janda Jácome vai calçando a estrada para uma candidatura única. Não achem estranho. Hoje, é perfeitamente possível.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES:
A oposição calada, sem fazer efetivamente o dever de casa. muitos se ocupando somente em conversas fiadas e briguinhas caseiras e sem ações que opositores devem ter, faz com que a situação caminhe, "assobiando e chupando cana", sem muitas preocupações com 2020.
SÃO MIGUEL 1:
A chapa que promete revolucionar o modelo administrativo do município, tem que lembrar que quem projeta um novo mandato, já está em campanha desde sempre. Arregaçar as mangas é a ordem. Caso contrário, tudo permanecerá com antes.
SÃO MIGUEL 2:
O médico Dario Vieira, que perdeu a reeleição em 2016 e é cogitado de ser novamente postulante ao executivo micaelense, caso tenha problemas em termos judiciais, para registrar candidatura, pode ter como substituto, sua esposa. É a velha prática que querer o poder á qualquer custo.
CRECHE E OUTRAS OBRAS INACABADAS:
Tem empresário tremendo nas bases, com a grande possibilidade de uma investigação ampla e minuciosa, sobre algumas construções e em especial, o que verdadeiramente ocorreu com os recursos de uma creche que está muito longe de funcionar. É coisa grande e cheia de entrelinhas. mas os órgãos competentes já estão de antenas ligadas e antes do que se imagina, cairão em campo.
TUDO BEM COM AS NOTAS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.