Após comentário em uma matéria veiculada em rede social, onde o chefe de patrimônio da prefeitura de Coronel João Pessoa, Lellimar Nunes, afirma que o empresário Eliano Nogueira deveria ter pago para construir um açude, ao invés de ter solicitado o maquinário de uma prefeitura, este voltou a postar um novo comentário, após a manifestação do empresário, pedindo para que as provas deste pedido fossem apresentadas:
Lellimar Nunes, na nova postagem, pede que Eliano Nogueira entre em contato com ele, para que possam conversar. O chefe do patrimônio da prefeitura também afirma que "não devo nenhuma explicação a nenhum outro usuário de rede social ou curioso que aqui buscam polemizar"
O cidadão também ressalta que "Admiro sua força de vontade e preocupação em zelar pela nossa cidade, nunca falei e nem ouvi nada á respeito de suas lutas para conquistar o que tem hoje".
Ao final, Lellismar assegura que não precisa de opiniões dos outros e não tem o que discutir.
É verdade. Está coberto de razão, o cidadão Lellismar Nunes. A liberdade de expressão existe e deve ser respeitada. Entretanto, a denúncia que foi expressa, tem sim que ser analisada pelo Ministério Público, seja em que alçada for: estadual e/ou federal. Afinal, por um lado, os maquinários são adquiridos com dinheiro público. Já em uma visão, a denúncia traz à luz, a possibilidade de cometimento de crime, se não confirmada. Seja em que vertente jurídica for, o fato em si merece atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.