RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

HOMEM É ESFAQUEADO NO PEITO PELA COMPANHEIRA POR TER SE ATRASADO PARA ALMOÇO.

Um homem de 35 anos deu entrada no Hospital da Restauração, em Recife, nesta quarta-feira, com uma perfuração no peito causada por um golpe de faca. Ele alegou que foi agredido pela companheira por ter chegado tarde em casa para o almoço, informou o delegado Carlos Couto ao jornal local "Folha PE". O relato da vítima foi confirmado pelo EXTRA na manhã desta quinta-feira.
— Fomos acionados ontem (quarta-feira) para esse local dessa possível tentativa de homicídio. No Hospital da Restauração, a vítima de uma facada estava recebendo sutura, havia sido descartada a necessidade de cirurgia. Então entrevistamos a vítima, que narrou o seguinte: que havia marcado de almoçar com a companheira com quem convivia há dois meses. Ela havia preparado algo mais rebuscado, mas ele chegou em casa apenas às 16h. Os dois consumiram bebidas alcoólicas e depois ela começou a rasgar as roupas dele. O homem pediu para ela não fazer isso. Em seguida ela pegou uma faca de serra e desferiu um golpe de faca na região peitoral dele. Primeiro a vítima procurou ajuda com os vizinhos e foi socorrido para uma unidade de pronto-atendimento. Depois foi transferido ao Hospital da Restauração — narrou o delegado.
Couto disse ainda que, no entedimento dos investigadores, a ocorrência não configura como tentativa de homicídio pois a mulher não continuou a golpear a vítima com a faca. Se localizada, portanto, ela deverá ser autuada por lesão corporal. A investigação ficará a cargo da delegacia de Camaragibe, cidade onde os fatos ocorreram.
Segundo a unidade de saúde, o estado do paciente José Vicente Ribeiro é estável. Os médicos terão que colocar um dreno na região do ferimento, que não foi grave.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco afirmou que "as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do fato". A suspeita é investigada por lesão corporal. O homem foi ferido dentro de casa no bairro Jardim Primavera, no município de Camaragibe, na região metropolitana da capital do estado.
"A vítima, José Vicente Ribeiro, de 35 anos de idade, alega ter sido agredido com um golpe de arma branca por sua companheira, da qual só soube informar o seu primeiro nome 'Rosália'", diz trecho da nota.
Leia abaixo o comunicado enviado pela Polícia Civil:
"A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma lesão corporal, ocorrida na noite de ontem (7), em Jardim Primavera, Camaragibe. A vítima, José Vicente Ribeiro, de 35 anos de idade, alega ter sido agredido com um golpe de arma branca por sua companheira, da qual só soube informar o seu primeiro nome 'Rosália'. As investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do fato".

Fonte: Louise Queiroga/Extra
Foto: Reprodução Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.