O blog do Levi, publicou uma matéria na manhã de hoje, onde expressa que o advogado Ozael Fernandes, contratado para fazer a defesa do motorista da Hilux, Francisco Galdyson Jácome de Abrantes Sarmento, que matou cinco pessoas, na cidade de José da Penha, teria dito que os faróis das motos estavam apagados. Ainda segundo o defensor, há quem assegure que as motos tinham invadido a contra mão.
Ressaltar se faz necessário, que a matéria foi publicada, antes da confirmação da quinta vítima fatal do acidente. Fabrício morreu no começo da noite de hoje.
Ressaltar se faz necessário, que a matéria foi publicada, antes da confirmação da quinta vítima fatal do acidente. Fabrício morreu no começo da noite de hoje.
Abaixo, leiam a matéria do Blog do Levi:
Empresário que mora em Sousa dirigia Hilux que matou quatro pessoas no Alto Oeste do RN
Confirmado. O empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, residente no Edifício Portal do Sol, no Centro da cidade de Sousa, Sertão paraibano, é o condutor de uma caminhonete modelo Hilux, cor branca, ano 2019, placas QGU 4J65, que se envolveu em um acidente com quatro vítimas fatais neste sábado (24) no município de José da Penha, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O advogado Ozael Fernandes, contratado para defender o empresário dos segmentos de pneus e variedades em atacado, disse neste domingo (25) ao Blog do Levi que “Gladyson de Chico do Bar”, como é conhecido, deixou o local temendo ser linchado e que vem dando toda assistência aos familiares das vítimas.
Sobre o acidente, o jurista afirmou os faróis das motos estavam apagados e os condutores pilotavam sem equipamentos de segurança. “Alguns dizem que as vítimas invadiram a mão de direção dele. Outros dizem o contrário. Ninguém sabe ao certo. Ainda vou falar com o delegado”, pontuou Dr. Ozael.
O defensor ainda confirmou que seu cliente se envolver em acidente anterior na cidade de Uiraúna. Segundo ele, a vítima não se feriu, mas mesmo assim Francisco Gladyson foi agredido por um filho dela e perseguido por dois motociclistas.
Vítimas fatais
Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.
A caminhonete seguia de Uiraúna, Sertão da Paraíba, na direção de José da Penha, quando colidiu com duas motocicletas que seguiam no sentido contrário com quatro pessoas pela BR 405. Todos os ocupantes das motos morreram na hora.
Três das vítimas fatais residiam em José da Penha e a outra na cidade de Luís Gomes, também no Alto Oeste potiguar. O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítimas.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI . IMAGENS FORTES
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI . IMAGENS FORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.