RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 31 de agosto de 2019

"NÃO ACEITEI CENSURA", DIZ HUMORISTA GUSTAVO MENDES APÓS CONFUSÃO COM APOIADORES DE BOLSONARO.

"O nome disso é censura", afirmou o comediante.

O humorista Gustavo Mendes veio a público para se manifestar sobre o episódio ocorrido durante o seu show ontem, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Na ocasião, em uma piada com o presidente Jair Bolsonaro, o comediante foi alvo de vaias. O ator então expulsou os apoiadores do político da apresentação. O vídeo viralizou e agora ele contou sua versão sobre os fatos.
“Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso”, contou.
“Minha trajetória sempre foi de assumir posições com força e transparência, mesmo sabendo que isso incomodava muita gente. O Humor é sempre oposição. Esse é o papel do artista e principalmente o do comediante: incomodar os poderosos. Não vou me calar diante do que está acontecendo hoje no Brasil. Quem não está cumprindo o que prometeu não sou eu. Onde está o Brasil melhor que foi prometido?”, indagou Gustavo. 
Veja o vídeo AQUI

Fonte: O Dia/IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.