O empresário descia a reta do Alto da Boa Vista, na cidade de Alexandria, trecho muito conhecido pela série de acidente, muitos com mortes que naquele local já ocorreu.
Nas proximidades da ponte, o capô de seu veículo abriu e ocasionou a quebra do para-brisa, momento em que Teté Moreira perdeu o controle do veículo. Porém, por não ter nenhum outro carro atrás e ter um outro automóvel que seguia na frente, entrada a esquerda, foi possível frear, sem que houvesse o choque entre estes.
Graças a DEUS, e devemos agradecer, nada de pior resultou. Somente danos materiais, que pela coragem de trabalhar que o Teté sempre teve, logo estará restabelecido.
O trecho supracitado merece uma maior atenção para evitar acidentes. Basta ver, que ao longo da rodovia, existem diversas cruzes, simbolizando mortes naquele setor. Muitos, é verdade, pelo excesso de velocidade, por ser uma descida considerável.
Ao entrar em contato conosco, minutos atrás, Teté afirmou: "Foi um livramento de DEUS, já que além de um carro que estava na frente, eu poderia ter descido o barranco que ali há."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.