A sucessão municipal na cidade de Jericó, no sertão da Paraíba, prepara uma série de surpresas. Situações muito diferentes daquela que se esperava.
Pelo menos para alguns.
Um jantar na noite de ontem, teria selado um novo nome.
A base aliada do prefeito Cláudio Oliveira, parece que apresentará um candidato que reside muito longe do município. Aliás, em outro estado da federação. Ralisson Oliveira, sobrinho do atual gestor, é empresário na capital maranhense e ao que se sabe, mudou o domicílio eleitorado, exatamente para disputar o pleito de 04 de outubro do ano vindouro. E a sigla partidária escolhida, seria o Partido Progressista.
As oposições... isso mesmo. As oposições caminham para lançar duas chapas. O ex-secretário municipal e empresário do ramo farmacêutico, João Neto Alves de Oliveira, "Neto Alves", seria o nome do PSB. Já a segunda ala oposicionista, apresentaria, à priori, o vereador e ex-presidente da legislativo, Kadson Monteiro, "Kadinho". Segundo informações, kadson não disputaria a eleição de 2020 pelo PDT, partido ao qual pertence. A nova sigla seria o Democratas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.