Por meio de vídeo veiculado em rede social, o empresário de Coronel João Pessoa, que reside em terras paulistas, fez duras e diretas críticas a gestão administrativa de sua terra natal.
Eliano Nogueira afirmou que quase que diariamente, se ouve falar um fatos que em muito entristece aos pessoenses. Desta feita, segundo o vídeo, um ônibus escolar da prefeitura de Coronel João Pessoa, parou numa ladeira muito conhecida no município, por falta de combustível. Eliano assegurou que esta situação coloca em risco a vida dos estudantes e do próprio motorista e que a culpa não pode ser creditada somente ao gestor municipal, mas sim, à quem conduzi o veículo e/ou é responsável pela manutenção destes, que deveria verificar se o combustível que há no tanque do transporte é suficiente para as viagens.
O empresário também frisou, que tem recebido diversos telefonemas de conterrâneos, indagando-o se há a possibilidade do mesmo ser postulante a sucessão municipal. Eliano ressalta no vídeo, que acaso sua cidade estivesse em uma situação das melhores, não envolveria-se politicamente falando e que estaria disposto a ajudar, entretanto, diante do visível caos que encontra-se a cidade, haverá de viabilizar, junto aqueles que têm este desejo, sua pré-candidatura a prefeito de Coronel João Pessoa, no pleito de 2020. "Tudo depende de DEUS e do povo", disse Eliano.
"Quero aqui, apelar para os nove vereadores, o prefeito, vice-prefeito, lideranças e todo cidadão que deseja uma cidade melhor para todos. Não deixem Coronel João Pessoa morrer. Nossa terra precisa de socorro. Quem gerou a situação caótica que encontra-se hoje o município, não fui eu ou vocês, e sim, aqueles que administram e administraram Coronel João Pessoa. Existem pendências que travam o desenvolvimento de Coronel e isso precisa ser resolvido. Outro ponto que quero abordar diz respeito aos vereadores e o próprio prefeitos, que deveriam recorrer aos deputados que foram votados em nossa terra, e que foram eleitos em 2018, que providenciem a operação tapa-buracos, visando melhor a rodovia de acesso ao município e o mais importante: preserve vidas. Muitos acidentes estão ocorrendo exatamente pela precariedade da estradas.
Mas Eliano Nogueira não ficou somente nas reivindicações de problemas que afetam toda a população. O empresário dirigiu a uma jovem de nome Jéssica Araújo, que, segundo ele, tem recebido ligações, inclusive com tom de ameaças, por falar a verdade. Eliano não citou quem, nem de onde origina-se tais ameaças, mas pediu a Jéssica que existem o Ministério Público, as polícias civil e militar, para tomar as providências. Elianto Nogueira concluiu seu vídeo alertando para que "Jéssica não seja mais uma Marielle na vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.