O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), agora é cidadão mossoroense.
O título lhe foi conferido pelo vereador João Gentil, atual presidente da Rede Sustentabilidade no Rio Grande do Norte.
A governadora Fátima e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, estiveram presentes à Sessão Solene da Abolição, cerimônia realizada pela Câmara Municipal no Teatro Dix-Huit Rosado, que ainda conferiu a Ezequiel, desta vez por proposição da vereadora Sandra Rosado, a Medalha do Mérito Legislativo Vingt Rosado.
O vice-presidente da Assembleia, George Soares (PL) e os deputados Bernardo Amorim (Avante), Isolda Dantas (PT), Allyson Bezerra (SDD) e a ex-deputada e chefe de gabinete da Presidência da Assembleia, Larissa Rosado também estiveram presentes à sessão.
“Diante de toda emoção dessa noite, estou ciente da responsabilidade que estas homenagens representam e subscrevo o compromisso solene de tudo fazer para honrar o nome desta, que a partir de agora, passo a chamar de minha terra. Cidade que venceu os desafios de estar à frente do país em questões importantes para a história democrática, moldando um povo solidário e audaz”, disse Ezequiel em seu discurso de agradecimento.
“Esse título vem selar essa parceria que já existe entre Ezequiel Ferreira e a cidade de Mossoró. Uma forma de reconhecer o seu trabalho com essa terra, que agora passa a ser dele também”, destacou o vereador João Gentil.
“Sinto-me bastante feliz em entregar essa medalha ao amigo Ezequiel Ferreira. Um político reto que carrega em sua trajetória a marca da competência com que conduz a sua vida política e os cargos que ocupa. Mais que merecido!”, disse Sandra Rosado.
“Ezequiel é um homem sério, que tem conduzido sua vida política pautada pela seriedade e lealdade. Tem sido um grande aliado da nossa administração, pois entende que a nossa missão é promover um Estado melhor para os potiguares”, disse a governadora Fátima Bezerra.
Fonte: Thaísa Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.