RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GOVERNO DO RN VAI CONTRATAR ASSESSORIA PARA PLANO ESTADUAL DE SEGURANÇA.

Instituições têm até sexta-feira para manifestarem interesse.

O Governo do RN abriu um processo seletivo para contratar uma consultoria para a elaboração do Plano Estadual de Segurança. Fundações, associações, sociedades e ONGs especializadas na área têm até 17h da próxima sexta-feira (20) para manifestar interesse de participar da seleção.
O objetivo é que a organização contratada assessore o governo estadual, por meio do Governo Cidadão, no detalhamento do quadro de ações do Plano Estadual de Segurança Pública (PESP) e na modelagem do Sistema de Governança da área, apoiando a implementação de ações estratégicas para prevenção e enfrentamento dos principais problemas de criminalidade do Estado. Uma comissão especial para discussão e elaboração deste instrumento foi criada desde abril passado, por meio de decreto nº 28.813.
“Além do apoio à elaboração, implementação e monitoramento do Plano Estadual de Segurança Pública, a consultoria trabalhará no aprimoramento de atividades estratégicas, no planejamento de intervenções temáticas, direcionados à redução da violência e criminalidade”, pontuou Ana Guedes, gerente executiva do Governo Cidadão.
As instituições que manifestarem o interesse deverão enviar informações que comprovem experiência e competência necessária para desempenhar os serviços, bem como a capacidade técnica adquirida a partir da realização de trabalhos semelhantes já realizados.
As manifestações de interesse deverão ser enviadas à Comissão Mista Especial de Licitação do Projeto (CMEL), da Unidade de Gerenciamento do Projeto Governo Cidadão, situada no térreo da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, acompanhadas de toda documentação comprobatória exigida, em envelope lacrado, seguindo o padrão disposto no aviso de manifestação de interesse disponível neste link.

Fonte: Portal no Ar
Foto: Arquivo/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.