Que o conhece, sabe sua capacidade é indiscutível. E assim sendo, mais uma grande conquista para quem tem sua vida dedicada à servir.
"Minha vocação na medicina, é uma prática herdada da minha mãe, que também é médica e tem o que chamamos de cheiro do povo. Sou parte de uma família que conta com mais de 450 médicos, o que passou a ser quase que obrigação, que a maioria dos homens e mulheres trilham o caminho de cuidar e cuidar muito bem de todos", afirmou Dr. Vinícius Godeiro.
Este é 15ª concurso em que Vinícius Godeiro é aprovado, o que demonstra sua forte tendência a sempre está antenado com tudo que fiz respeito a medicina.
Uma das particularidades do médico patuense, é procurar atender à todos de forma igualitária. O que deveria ser regra, infelizmente passou a ser exceção. Mas esta prática, de berço, diga-se de passagem, é "uma norma" implantada por Fátima Godeiro, sua genitora, conforme citou acima.
"Minha mãe sempre nos ensinou a atender toda e qualquer pessoa, sem fazer uma vírgula de diferença. Ouvir, dar a atenção mais completa possível, é um dever de todo e qualquer médico", disse Dr. Vinícius Godeiro.
Mas a população de Patu, que nunca ficou e nem ficará desassistida pelos préstimos de mãe e filho, sabem que sempre poderão contar com estes.
Um fato que chamou a atenção, em conversa com alguns populares, ouvimos que, em alguns casos, onde necessita de um veículo para levar para um atendimento em residências, sempre esteve disponível. E não somente para o povo patuense, mas também para pacientes das cidades circunvizinhas, como Belém do Brejo do Cruz; São José; Brejo do Cruz e outros municípios da região.
"É uma história linda, escrita por minha mãe e seguida por todos nós. A medicina é um dos meios que mais ajuda a população. E nós somos fundamentados em servir e servir sempre. Estes princípios regem nossa vida. E, alicerçado, além de minha mãe, que é um exemplo de pessoa, profissional e mãe de família, tenho a grata alegria de contar com minha esposa, Thalyle Oliveira, que é o meu completo", finalizou Dr. Vinícius Godeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.