RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 23 de julho de 2023

RANKING NACIONAL COLOCA DEPUTADOS PETISTAS DO RN COM A PIOR AVALIAÇÃO

Os dois deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte, Natália Bonavides e Fernando Mineiro, aparecem nas duas últimas colocações na bancada de 11 parlamentares, segundo o site o ranking do site politicos.org.br . O ranking político confere apenas 2,54 e 2,53 pontos, respectivamente a Bonavides e Mineiro.

A liderança do ranking  é do senador Styvenson Valentim (PODE), que aparece com 8,54 pontos, enquanto em segundo lugar surge o líder da oposição no Senado Federal, o senador Rogério Marinho (PL), com 8,36 pontos. Já no ranking geral dos deputados e senadores de todo o país, Valentim aparece em nono lugar e Marinho em 21º.

Styvenson Valentim disse que “sente-se lisonjeado mais uma vez por receber essa classificação pelo ranking que utiliza critérios técnicos e objetivos para avaliar o parlamentar. Continuar em primeiro lugar em meu estado e o nono do Congresso, mostra que seguimos, com seriedade, a mirar no respeito ao que é público e na confiança a mim destinada”. 

Contudo, pondera Valentim, “os desafios são diários. Ser parlamentar num país continental e de um estado continuamente mal gerido e maltratado pelo Executivo, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com a proposição de leis, com a correta destinação e fiscalização dos recursos enviados aos municípios pelo mandato, assim como da incansável vigilância com os desmandos, atropelos e desrespeito com a população."

No exercício do primeiro mandato, o deputado Sargento Gonçalves (PL) é o terceiro, tendo alcançado 6,96 pontos, sendo também o deputado federal com melhor avaliação dentro da bancada potiguar. “Sigo trabalhando de forma séria e comprometida, tenho me dedicado incansavelmente, esforçando-me para dar o melhor como sempre fiz nos 18 anos servindo na Polícia Militar”, comemorou Gonçalves, nas redes sociais.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.