RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

MÉDICOS LUCAS E RAFAELLY HOLANDA SÃO AGRACIADOS COM COMENDA MELHORES DO ANO 2022

Médicos Lucas e Rafaelly Holanda são agraciados com a Comenda "MELHORES DO ANO 2022"

O casal de médicos, Lucas Holanda e Rafaelly foram jubilados no último sábado, com a Comenda "MELHORES DO ANO 2022", por terem sido escolhidos pela população lucreciense, como os melhores clínico geral e ginecologista daquela cidade, respectivamente.

O evento contou com a presença de mais de 80 homenageados de diversos municípios do Rio Grande do Norte e da Paraíba e teve como palco, a Chácara Toca da Onça, um dos mais belos e paradisíacos locais de evento do Oeste potiguar.

Na oportunidade, Lucas Holanda disse ao NOSSO PARANÁ RN, da importância de ter o reconhecimento dos seus conterrâneos:

"É muito gratificante ser apontado pelo povo, pelo trabalho que exerço, com a dimensão necessária que a ética médica exige. Estudei para atender meu povo, da melhor forma possível. E hoje, recebo mais uma vez, a gratidão dos amigos e amigas de Lucrécia. Divido este prêmio com minha família, em especial aquela que me acompanha e torce por mim, diuturnamente, na busca incessante por dias melhores para nossa população. Agradeço de forma incomensurável, a todos aqueles e aquelas que concederam-me tamanha dádiva de ser agraciado", afirmou Lucas Holanda.

A ginecologista Rafaelly Holanda, outro ícone de medicina lucreciense, disse do tanto representa para ela, a indicação popular:

"Nesta noite especial, gostaria de agradecer ao povo de Lucrécia, por esta Comenda, que é muito mais que um reconhecimento ao meu trabalho, que tanto amo. Agradeço a cada profissional que divide comigo o dia a dia no exercício de uma saúde de qualidade. Agradecer a minha família e amigos e em especial ao meu companheiro, Dr. Lucas, que igualmente está sendo homenageado, ratifica seu empenho em melhorar a cada dia a saúde do nosso povo", concluiu Rafaelly Holanda.

Um ponto alto e que merece destaque, dar-se no fato da médica não ter esquecido de agradecer aos seus colegas de profissão. Demonstrando a certeza de que sozinha não se realiza um trabalho de qualidade.

Fonte: Nosso Paraná RN

Fotos: Assessoria do Evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.