RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

ANA NERES RECEBE PRÊMIO 'DESTAQUES DA MÍDIA", COMO A VEREADORA MAIS ATUANTE DE PARAÚ

Uma pesquisa de opinião pública realizada pela empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, consagrou o prêmio "Destaques da Mídia" para a vereadora de Paraú, Ana Neres, que é bastante conhecida por exercer seu trabalho através da coletividade, estando vereadora no município. O evento de premiação realizou-se na cidade de Lucrécia, no oeste do RN.

Formada em pedagogia, Ana Neres é evangélica e ex-conselheira tutelar por dois mandatos, e continua ajudando o povo da sua cidade, através do seu mandato como vereadora, tendo prestado grandes serviços a sua comunidade, sendo conhecida como a "vereadora da saúde" e "vereadora que faz".

"Tenho experiência com famílias. Fui conselheira na minha cidade, onde obtive na primeira eleição, 837 votos, e meu segundo mandato foram 1.077 votos. Dessa forma, iniciei na política da minha cidade e fui eleita pelo povo que reconheceu meu trabalho por alguns anos no Conselho Tutelar", palavras da vereadora.

A parlamentar, ainda fez agradecimentos a todos que estavam presentes: 

"Externo aqui, minha gratidão a Deus, a minha família e aos meus conterrâneos", finalizou a vereadora Ana Neres.

Com informações do Assú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.