Isso é típico do brasileiro. Especulações sem fim, dão o tom da antecipação do pleito, que já é sentindo nos quatro cantos do imenso território brasileiro.
Assim, seguindo a tônica, vejamos como anda o cenário em algumas cidades da região. E uma delas, que não poderia ficar de fora, é Alexandria, onde os pré-postulantes têm surgido nos segmentos onde menos se esperava, como é os casos de Aline da CIED e Manoel Emídio, da Rede Oeste. Estes, se juntam aos médicos David Abrantes e Jânia Fernandes; vereador Raimundo Andrade; chefe de gabinete Émerson Fernandes; ex-vereador Júnior Abrantes e Expedito Ferreira. Muitos, ficarão pelo caminho. Isso é fato.
Oxigenar a política é mais do que necessário. E o aparecimento de novas opções, mostra a fragilidade dos antigos grupos políticos que sempre estão nos embates municipais a cada quatro anos.
Diante disso, a curiosidade é evidente, em saber como os alexandrienses observam atualmente estas opções e o que pensam, no tocante ao voto.
E, para ser mais amplo, a mais do que necessária renovação na câmara de vereadores, que deve ocorrer, deve ser objeto de análise. Afinal, é o legislativo que deveria ser o esteio da mudança de ares que se faz emergencial na política da "Terra da Serra da Barriguda". mas não é...
Então, vamos lá aferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.