RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ALEXANDRIA: O RISCO EMINENTE DA INDECISÃO. E NÃO ME VENHA COM MI-MI-MI. COMPRE UM GATO GAGO

Na última segunda-feira, encontrou-se com um histórico opositor ao sistema político que reina, na Terra da Barriguda. Talvez, achando-me muito conhecedor da política do município, (coitado, enganou-se), para seu transporte de forma ríspida e após um aperto de mão, pergunta-me:
* Como vai a política de nossa Alexandria?
Respondo-lhe:
- Indo. Caminhando para o mesmo caminho.
* Como assim?
- Você sabe quem é quem, na oposição? Vai se defender o que, quem, por que?
* Rsrsrsrsrsrs é meu pensamento. Essa indefinição está fazendo algumas pessoas começarem a fazer o caminho contrário;
- ??? (Franquia a testa...) Como assim?
Aí a figura soltou os cachorros:
* Eu tô já indo para o bloco da situação, por que ninguém diz nada de concreto. Não se decide nada e ainda fica um joguinho de vaidade que é de encher o saco.
Sem ação, diante de tão grande novidade, balanço a cabeça de forma afirmativa, apeto sua mão (em sinal de saudação, não concordância) e sai...
A falta de uma posição definitiva, de quem serão os ocupantes e em que posição estarão, tem aborrecido em muito, muitos que hoje, ainda defendem o lado oposto ao poder alexandriense. E não me venham com mi-mi-mi... comprem um gato gago. É melhor.
Que os líderes oposicionistas alexandrienses lembrem-se que tudo cansa. Principalmente esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.