RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 28 de julho de 2019

FELIZ VIDA. FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGO.

DEUS coloca pessoas em nossas vidas, com o propósito de nos auxiliar a encontrar o caminho.
Hoje, 28 de julho, preciso lembrar anualmente, que celebramos a data de nascimento de uma figura que tem uma importância fundamental em minha vida e é diretamente responsável por ter eu fixado residência no RN e de minha permanência em solo potiguar.
Alguém, que nenhum adjetivo é suficientemente pleno, para descrevê-lo. Um amigo/irmão, que muito fez e faz, por mim. 
Aquele que nos momentos mais difíceis, não mediu esforços para ajudar-me. 
Aquele que nos momentos felizes, foi a ele que eu recorri, para expressar minha felicidade e dividir com ele, minha alegria.
Amigo de todas as horas, que elogia-me nos instantes justos e me repreende quando necessário o é.
FELIZ ANIVERSÁRIO 

ANTÔNIO GOMES DO AMORIM
"TOINHO DO MIRAGEM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.