RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de julho de 2019

BERNARDO AMORIM NÃO CESSA. PLENA SEXTA-FEIRA, O TRABALHO CONTINUA.

São poucos os parlamentares, que têm uma vida tão corrida e concorrida, com o deputado estadual Bernardo Amorim. Em plena sexta-feira, poucos são aqueles que em noite que comumente tem início o fim de semana, ainda labutam. Principalmente na arte de salvar vidas.
Mas o dia do médico/deputado começou cedinho.
Na cidade de Upanema, uma grande quantidade de pacientes, esperavam, por ordem de chegada, para ser atendidos pelo "plano de saúde" de todos os potiguares. Poucos são os médicos no Rio Grande do Norte, que têm a presteza com que Bernardo Amorim atende seus amigos. Isso mesmo: amigos. Afinal, a grande maioria, conhece o trabalho de Dr. Bernardo, faz décadas. Assim, tornam-se amigos.
Seu Francisco, acompanhado de sua filha, Francinete, foi uma destas pessoas que foram atendidas pelo médico/deputado. E o amigo francisco é também uma daquelas pessoas que veem no médico, também um amigo, pelo tempo que é consultado por Dr. Bernardo.
"São pessoas simples, que por tantos anos nos procurar, criando um laço muito maior de médico e paciente. Tornam-se amigos", disse o deputado estadual Bernardo Amorim.
Na cidade de Upanema, antiga "Conceição de Upanema", a população de Assu foi atendida pelo médico, que é sinônimo de trabalho e disposição. Outras dezenas de populares também esperavam pelo atendimento daquele que, como político, tem se tornado na maior liderança política do Oeste potiguar. Um deputado como nunca se viu na história da Assembleia Legisaltiva do RN, trabalhando dia e noite, mesmo depois de eleito, quando alguns muitos acomodam-se.
E não foram somente os assuenses que estiveram recebendo os serviços do médico/deputado. Exemplo da senhora Josineide, de Pedro Avelino, que fez questão de tirar "um retrato" com seu médico e amigo.
"São essas pessoas, recheadas de carinho e atenção para conosco, que nos dar a força necessário para, muitas vezes, ultrapassar barreiras e trabalhar incansavelmente pelo bem estar de todos os conterrâneos potiguares", concluio Bernardo Amorim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.