RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 30 de julho de 2019

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU FILHO JOÃO.

Hoje você faz 10 anos. 
Uma década de alegria para mim. Afinal, dentre todos meus filhos, você foi e  é o primeiro homem. Depois veio seu irmão, José.
João é o significado de "Deus é cheio de graça"; "A graça e misericórdia de Deus”; "Deus perdoa” e "Agraciado por Deus" e é típico de uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.
É um nome dos mais populares. Sendo também um dos mais famosos do mundo inteiro, tem sua simbologia relacionada a espiritualidade e/ou religiosidade. De origem hebraica "Yehokhanan, Iohanan", composto pela união dos elementos Yah que significa “Javé, Jeová, DEUS” e hannah que quer dizer “graça”, não poderia ser mais grandioso.
O discípulo mais amado por JESUS CRISTO. Foi João quem acompanhou o Filho de DEUS, desde o início. Autor do 4º Evangelho. E era João quem tinha maior intimidade com Jesus.
Foi João, mais chamado por João Batista, quem anunciou a palavra de DEUS nas margens do Rio Jordão e batizou JESUS DE NAZARÉ, no Mar da Galiléia.
Você é nobre. Uma criança inteligentíssima, que sempre se destaca junto aos seus professores. Dono de uma habilidade para desenhar e pintar, que muitas vezes assusta. É, mesmo sem fazer nenhuma força, o "centro das atenções", muitas vezes. Por que se porta como deve ser: em silêncio.
E é exatamente esse silêncio, que faz com que se desvie os olhares para você. E assim, percebe-se que no silêncio, você é muito mais do que João. Você é diferenciado.
É o João que reúne todas estas qualidades, que é o meu filho. Meu João. Meu amor.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU FILHO.
TE AMO e mesmo sendo muitas vezes duro e enérgico, você é uma das mais importantes "partes" da minha vida.
SEU PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.