No dia de ontem, coloque pelo aplicativo uma recarga de R$ 15,00 em um número novo da Vivo. número novo, friso bem.
Abaixo, parte do extrato da conta, mostrando que foi descontado o valor.
Nunca utilizei este vivo em ligações. Dificilmente uso dados móveis, por que sempre tem um wi-fi onde trabalho ou visito.
Ocorre que minutos após ter recebimento a mensagem de comprovação da recarga, eu não tinha mais crédito para nenhum procedimento na citada linha Vivo. Ou seja, o meu vivo, morreu.
E ainda mandam mensagem tentando seduzir o cliente a fazer uma outra...
Nunca tinha usado, já que comprei o chip poucas semanas atrás. Também, não tinha pedido créditos emprestado.
Isso já aconteceu comigo, usando a TIM, mas, felizmente, desistam de ludibriar-me...
Será que foi "erro" da Vivo? Ou o programa da empresa é automática, em sumir com os créditos de seus clientes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.