Mas estes alguns, na verdade, são dotados de alguma inteligência, e, se deixam levar por estórias nitidamente fictícias, mostra que o desequilíbrio chegou, onde eu, particularmente não esperava.
Ao meu ver, e posso está errado, é fruto da imaginação de quem não tem o que mostrar. É jocosa e inteiramente "rica" em manobras, a prática daqueles que usam o enredo destas tais estórias, como combustível para encher a cabeça de amigos e amigas, no intento de atingir outrem.
O que eu disse, quando interpelado por amigos, não mudo uma vírgula sequer. Em que poderia ou não votar em 06 de outubro de 2024, é um problema unicamente meu, do cidadão Mozart Maranhão. Não tenho amarras que me obrigam a votar em quem quer que seja.
E, concordemos, tentar de todas as formas, fazer um simples eleitor, como eu, por exemplo, mudar de posicionamento, da forma que tem sido feito, não auxilia em nada.
O diálogo e as ações, este sim, é o meio de transformar a opinião daqueles que não aceitam barganhas.
Desafio e desafiado está, um único que mostre ter eu recebi o que seja, pelo meu voto, que é sagrado e somente á mim, pertence.
Divulgar matérias, seja de quem for, é o que mantém o RN POLÍTICA EM DIA, em atividade por 12 longos anos. Isso, não caracteriza absolutamente nada. Não agrega a figura de Mozart Maranhão, cidadão alexandriense e que nada deve a nenhum político desta cidade, ao profissional de imprensa, que é e está livre, para construir matérias e postar textos sejam institucionais ou de cunho político, trazendo as ações de quem quer que seja.
E isto, não interfere em nada, no que pensa o cidadão, Mozart Maranhão.
Dentre os quatro pré-candidatos que convidamos para a live, três marcaram datas, dentro dos dias que estavam estipulados nos ofícios devidamente entregues a estes ou aos seus familiares ou funcionários.
O primeiro ofício, foi entregue na empresa de propriedade da pré-candidata Fabiane Aline, recebido pela gerente daquele órgão, em Nos foi informado, que a pré-candidata estava viajando, mas que seria informada.
O segundo ofício, minutos após, foi procurado ser entregue na residência da pré-candidata Jânia Fernandes, onde ninguém atendeu. Em seguida, foi encaminhando ao estabelecimento comercial da família, mas não encontrado seu pai ou irmão. Após conversamos com uma funcionária, resolvemos tentar no outro dia, o que fizemos e entregamos a sua genitora, que assinou o recebimento. De pronto, minutos depois, a médica Jânia Fernandes, ligou para o blog e escolheu a data que caberia em sua agenda.
O terceiro ofício, foi entregue em mãos, ao médico David Abrantes, em sua residência, que de pronto, escolheu a data que entendeu melhor.
O ofício entregue a Raimundo Andrade, deu dias antes, já que o encontrei nas proximidades do escritório do RN POLÍTICA EM DIA.
Renovo o que já havia tido muito antes, que o RN POLÍTICA EM DIA é propriedade da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, que por sua fez é de minha propriedade. pequena, muito pequena, mas uma empresa como qualquer outra, que não deve nada a ninguém. E neste, responsabilizo-me pelo que expresso está em suas páginas.
Aí dentro!
ResponderExcluir