Tudo estava como antes. O silencio sepulcral pairava sobre os céus da pequena e aconchegante Coronel João Pessoa, terra que recebeu o nome do presidente da intendência (1911-1913) e deputado constituinte.
Com a propagação da possibilidade do empresário Eliano Nogueira disputar o pleito municipal vindouro, sendo comentado de forma ampla no município. Tanto na zona urbana, como na Vila do Caldeirão e comunidades rurais diversas. Outras pessoas que enxergam o descaso e a falta de investimento naquele município, começaram uma verdadeira onda de mudança. E essa onda está ganhando força entre os jovens pessoenses.
Depois do anúncio neste blog, da pré-candidatura de Etelvina Neta, outro começaram a engatilhar um projeto que poderá desaguar nas urnas, em outubro de 2020.
A ex-estudante Géssica Araújo, anteriormente, já havia mostrado disposição para colocar seu nome ao crivo populares, como pré-postulante a uma cadeira no parlamento de Coronel João Pessoa.
Em seguida, o agente de endemias, Damião Lacerda, também demonstrou seu interesse em ver o cenário político do município oestano, mudar. E agora, o agricultor Deusimar Bessa é outro nome que pode ser posto para apreciação popular, na corrida por uma das 9 vagas do legislativo pessoense.
De uma coisa não se pode negar: o povo está despertando e desejando, mais do que nunca, mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.