Uma das atividades mais comuns da polícia militar consiste nas abordagens de pessoas, seja em bares, lanchonetes, na rua, ou em outros ambientes. O Capitão Júlio César, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Alexandria e que abrange diversos municípios oestanos, tem investido sistematicamente nesta prática, como forma de prevenir crimes. E o cidadão de bem destas cidades, recebem com naturalidade a revista. Afinal, é a sua segurança e de sua família, que está sendo assegurada.
“Se você não deve, não tem nada de errado, pode ficar tranquilo, passe pela abordagem com naturalidade. Não tem o que reclamar ou ter medo", disse um senhor que foi revistado n centro de Alexandria, na tarde/noite de ontem.
A polícia militar tem se desdobrado, para cobrir todos os municípios que compreendem a sua área de abrangência e muitas vezes tem encontrado indícios de ilicitude. E esse é verdadeiramente o objetivo destas operações.
Ontem à noite, uma guarnição da polícia militar localizou um veículo supostamente abandonado em uma estrada carroçável. necessário é que se constate e investigue estes casos. Afinal, ninguém abandona um veículo à tona.
O GTO de Alexandria, tem exercido este trabalho, sempre respeitando todos os revistados. A abordagem é feita de forma minuciosa, sem trazer constrangimento à outrem.
É a prevenção, para garantir a tranquilidade de todos.
Parabéns a nossa gloriosa policia militar pelo trabalho que vem sendo realizado!
ResponderExcluir