RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 24 de janeiro de 2016

SERRINHA DOS PINTOS: EX-PREFEITO CHIQUINHO DE ANA NEGA QUE TENHA REUNIÃO MARCADA COM PRESIDENTE DE HONRA DO PSDB.

O ex-prefeito da cidade de Serrinha dos Pintos, Chiquinho de Ana, em contato com o blog na noite de ontem, negou veementemente que tenha uma reunião agendada com o deputado federal Rogério Marinho. Chiquinho foi categórico em afirmar que foi procurado pelo partido tucano para que se filiasse a sigla, porém, deixou claro que somente depois de conversar com seus líderes é que poderá manter contato com outros partidos. O ex-prefeito disse: "realmente me ligaram e me convidaram para eu se filiar no PSDB e eu disse que primeiro precisava falar com os meus líderes, Fátima Bezerra, Robinson Faria, Galeno Torquato e Adriano Gadelha, pra saber o rumo que eu vou tomar. Ou se eu permaneço aonde eu estou, no PSD. Enquanto eu não conversar com os meus lideres eu não posso conversar com ninguém", finalizou.
Diante deste quadro, a cada dia fica mais claro o rompimento com a prefeita Rosânia Teixeira. Na conversa de ontem, perguntamos ao ex-prefeito se já havia tido algum diálogo com o ex-vereador e propenso candidato a prefeito em 2016, por Serrinha dos Pintos, Gilcilene. Chiquinho disse que sobre este tema, está ouvindo o povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.