RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALMINO AFONSO 1:
Uma fonte "de origem", nos repassou que o candidato do grupo situacionista de Almino Afonso, será Dr. Bernardo. Questionei sobre algum empecilho que por ventura haja. A respósta foi firme e direta: todos os problemas já foram sanados...
Aguardemos.
ALMINO AFONSO 2:
Já na banda oposicionista, o nome do ex-vereador Godeiro é muito ventilado. Apesar de ter rumores que o ex-vereador apoiaria Hermerson, primo do deputado Carlos Augusto. A dúvida paira no ar...
FRUTUOSO GOMES:
O Título de Cidadão é uma comenda das mais honrosas que um município pode conceder. Em Frutuoso Gomes, sugiro que nas próximas cerimônias, entreguem o diploma em um quadro. De muito mal gosto como fizeram este ano... apenas a folha... triste... foi contenção de despesas...
JOÃO DIAS:
O município de menos de 2.500 eleitores, tem pretendente ao cargo de prefeitos muito mais do que o normal. Conta-se pelo no mínimo 5, que sonham com a cadeira do palácio municipal. Comenta-se: Belchior; Damara; Débora; Marcelo e Tássia. No máximo ficam dois. Já que candidatura única novamente é um sonho impossível.
SÃO MIGUEL:
A prefeitura de São Miguel, recebeu no último dia do ano de 2015, o valor de R$ 89.475,75 referente a uma parcela do convênio celebrado com o Ministério do Turismo, para a construção do Centro de Atividades Recreativas e de Lazer. O convênio tem o número 637247 é valor total de R$ 409.500,00.
SERRA NEGRA DO NORTE:
E o Tribunal de Justiça do RN botou quente no o prefeito de Serra Negra do Norte, Alyson Moisés. Autorizou investigação por atos quando o mesmo era presidente da câmara, referente a aumento de vencimentos do prefeito, à época, Rogério Mariz; vereadores e secretários. A cobra vai fumar...
TENENTE ANANIAS:
E o empresário Flávio Alexandre parece que está realmente decidido em enfrentar a "cria política" da prefeita Mazé. Com nome definido faz tempo, a situação vai de Larissa Rocha para o embate.
VENHA-VER:
Repercutiu muito o fato do médico Cleiton Jácome ter mantido reunião com o deputado Gustavo Carvalho, para tratar de candidatura em Venha-Ver. Cleiton disse que seria candidato com ou sem o apoio do prefeito Expedito. Muitos entenderam como uma afronta...
CIDADEZINHA DO ALTO OESTE 1:
Um blogueiro entra em contato via facebook e pede meu número de celular, desejando falar-me. Gentilmente, forneço o que me é pedido. Tamanha surpresa minha, quando o celular toca e atendendo ouço com a maior cara de pau do planeta, a figurinha me pedir para postar uma matéria sobre política, para que ele possa compartilhar no facebook. Chegou bem pertinho de perguntar ao elemento, se ele defeca rodando ou tomou creolina. Me pedir para postar o que ele não tem coragem de divulgar é o mesmo que me chamar de idiota. Me oriente, sujeito, essa é a segunda oportunidade que você tenta me ludibriar. Da próxima, vai seu nome para as rapidinhas...
CIDADEZINHA DO ALTO OESTE 2:
A LOGOS realizou uma pesquisa em determina cidade. Tal não foi minha surpresa, quando um político que não o cliente, entrou em contato e me faz uma proposta escandalosa. Trabalho muito, amigo. E sou fiel a quem comigo é justo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.