RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 10 de maio de 2019

DEPUTADO BERNARDO AMORIM E "SEU SACERDÓCIO"

Mesmo com todas as atribuições que o cargo de deputado estadual confere, deste sessões até reuniões de comissão e similares, o deputado estadual e médico, Bernardo Amorim, não deixe por um único instante, de servir aos potiguares, na carreira que escolheu para seguir.
Na verdade, o deputado do AVANTE, faz o que todos os políticos deveriam adotar: ter a sua profissão definida. Afinal, política é a arte de servir a um povo. não profissão, propriamente dita.
Hoje, o médico Bernardo Amorim começou visitando amigos na cidade de Macau. Othon Melo, foi um daqueles amigos abraçado pelo deputado/médico. Na bela e turística "Ilha de Manoel Gonçalves", como era conhecida Macau, fez consultas e atendeu um bom número de macauenses, que por anos o tem como seu médico.
De lá, recorreu quilômetros até chegar a cidade de Pendências, onde dezenas de pacientes esperavam por seus préstimos médicos. Dona Navegantes, paciente e amiga de longas datas, foi uma destas pessoas que o aguardavam.
O senhor Chico de Arthur, antigo amigo e paciente, foi um outro que demonstrava total satisfação em ser atendido meu médico e conversar com o amigo Bernardo Amorim.
Em contato com uma outra senhora que esperava sua vez de ser consultada, ouvimos o seguinte testemunho:
"Conheci Dr. Bernardo faz tantos anos que não sei nem contar. um "homi" que atende a gente como se fossemos da família. O dia que fico sabendo que ele está aqui, se não tiver por que me consultar, venho ao menos para dar um abraço nele e agradecer tudo que fez por mim e minha família", disse a senhorinha.
O médico "retrucou": 
"Cuidar das pessoas foi o caminho que escolhido. E nele, morrei. Só espero que demore muito", disse o médico/deputado.
A grande diferença dos políticos, é exatamente essa. muitos escolhem tão somente a política como forma de crescer. Outros, enveredam o caminho da política, para fazer o bem. Continuar a espalhar bons serviços pelo mundo á fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.