RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 31 de maio de 2019

VIVAS PARA DONA BETA PIRES. MINHA MÃE.

Hoje, 31 de maio, comemoramos a data natalícia de Ivonete Pires, "Dona Beta".
A mulher que deu-me a vida. Que tanto lutou para ver os filhos estabilizados.
Mesmo sem procuração de todos meus irmãos, audacioso, dirijo-me a senhora, Dona Beta Pires, para expor todo o carinho, a reverência, o respeito e a atenção que temos para convosco.
São 87 anos de muita luz, protegida por DEUS.
Filha de Aurélio Pires Ferreira e Hosana Clara de Jesus, tem em seu gene a marca da seriedade e hombridade, durante toda sua vida.
Adjetivos, por mais que sejam de grande sublimidade, ainda assim não traduzem a vossa trajetória de vida, os seus ensinamentos. Em síntese, o que a senhora significa para todos nós.
Seus cabelos brancos, são a autoafirmação da certeza plena do dever cumprido. São marcas do tempo, de um tempo dedicado exclusivamente a família. Aos filhos, em especial. Não poderíamos ser mais gratos.
Seis filhos, dezoito netos e oito bisnetos. Uma rica prole, dos quais, torço que muitos herdem da senhora e do meu pai, a honestidade e o significado mais amplo de respeito e seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.