A JUSTIÇA brasileira não está pra brincadeira. Aqueles que pensam que podem tudo e que são os donos do mundo estão colecionando derrota atrás de derrota nas comarcas e tribunais de justiça.
A injustiça feita contra TOINHO DE ZACARIAS, nosso querido conterrâneo que ficou paraplégico após atentado por arma de fogo, é um exemplo disso, e está sendo reparada.
A Prefeita de Alexandria não quis fornecer a totalidade dos medicamentos prescritos pelo Hospital Sarah Kubistchek ao paciente. Pois a justiça imediatamente determinou que o fizesse. A Prefeitura recorreu ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO para fugir de sua obrigação, mas foi derrotada “por unanimidade”.
Cumpriu-se enfim a justiça de DEUS e dos HOMENS!
Ontem, amargou outra derrota: o Senhor Juiz de Direito da Comarca MANDOU BLOQUEAR AS CONTAS BANCARIAS DA PREFEITURA para que os medicamentos sejam COMPRADOS pelo próprio paciente Toinho de Zacarias, presidente batalhador da Associação de Moradores da Bananeira.
O episódio é motivo dos maiores comentários pelos alexandrienses, povo conhecido por sua natureza solidária e seu bom coração.
Esperar que agora a prefeita cumpra a LEI e “esqueça definitivamente” o nosso sofrido conterrâneo. Já está em tempo, né?
DEUS, TENDE PIEDADE DOS QUE SOFREM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.