RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

UMARIZAL: VEREADORA NEGA COMPOR BASE GOVERNISTA.

A vereadora Rizoneide Moura Freitas, "Neide de Marcos", usou as redes sociais, para negar boatos que surgiram, dando conta de sua ida para a base aliada da prefeita Elijane Paiva. 
Enfática, Neide de Marcos deixou claro, límpido e transparente, que "não ´mercadoria para está exposta a venda".
Neide foi eleita 1ª secretária da mesa diretora da câmara de Umarizal, para o biênio 2019/20, cujo presidente será Robério Dantas Delfino
Eis a nota divulgada pela parlamentar:

Quero deixar bem claro que jamais houve cogitação de eu ir fazer parte da situação, ir para o lado da senhora prefeita. Hoje eu soube que circula nas ruas de Umarizal, que eu havia deixado de ser oposição para fazer parte da situação, e mais, que eu teria 'me vendido'.
Pois bem, não sou mercadoria para está exposta a venda, isso nunca aconteceu. Sou oposição, e serei até o último dia do meu mandato. Tenho respeito pelo povo que me elegeu, e pela população umarizalense.
Um forte abraço a todos
Neide de Marcos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.