É mais do que direito da população, seja de que município for, reclamar e reivindicar melhorias na sua cidade. Inclusive, muitas vezes, a inoperância de determinados secretários, faz com que a própria administração municipal seja penalizada. Não sei se é o caso em tela.
Desde o último domingo, um esgoto estourou na rua professor Emiliano Arnaud, próximo a igreja matriz. Aguardamos a devida reparação que não veio, nos dias seguintes. Entendemos, estávamos nos festejos natalinos.
Mas, os riscos de problemas de saúde daqueles que naquela artéria residem, é prioridade. Como é prioridade, a saúde de todos os demais.
Ontem no período da tarde, noticiamos o caso neste blog. De pronto, pouco tempo depois, por coincidência ou não, uma equipe de trabalhadores estavam de prontidão no local, para detectar o problema. Ao entardecer, já diagnosticado, os serviços foram interrompidos, sendo dado sequencia e finalizado, na manhã de hoje.
Criticamos, entretanto, sabemos reconhecer o mérito, quando o é digno. Destarte, voltado ao assunto, para parabenizar a equipe de funcionários, friso bem, funcionários, que desempenharam com esmero e competência, suas atribuições. estes, sim, merecem nosso amplo, pleno e inteiro muito obrigado.
Outros, que pensam de forma apequenada, preferem rotular de sem necessidade, tais postagens, chegando ao ridículo que frisar que em outros locais, existem outros problemas semelhantes, com evidente tom de sagacidade.
Pois bem: haveremos sim, de ficar atentos, e para o bem de todos os moradores, onde houver descasos, problemas ligados a secretaria em questão, denunciaremos neste veículo de comunicação, sem nenhum temor, respeitando e dado mérito, quando o fizer necessário.
A estes, que mediocremente preferem zombar e/ou ironizar a denúncia construtiva feitas ao blog, meu desprezo e insignificância a qual são merecedores.
Renovo meus agradecemos em nome de todos os moradores da Rua professor Emiliano Arnaud, aos funcionários que trabalharam para propiciar que voltássemos a normalidade e reforço a tese de que alguns, atrapalham muito mais do que auxiliam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.