A jovem Maria Edvânia Vieira, 17 anos, única sobrevivente de Paulista, vítima do grave acidente de carro registrado no último dia 13 deste mês na BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, não resistiu aos ferimentos e morreu na manha de hoje (22) em Campina Grande.
Edivânia era a única sobrevivente do Ford Fiesta envolvido no batida frontal com outro veículo, onde morreram na hora sua mãe, Verônica Vieira, 35 anos e seu irmão, José Henrique, 12 anos, alem do motorista Sávio Wanderley de Medeiros, um advogado de 24 anos, natural de Pombal.
O motorista do outro veiculo, um modelo Jeep, guiado por Samuel Oliveira Santos, causador da tragédia ao tentar fazer uma ultrapassagem arriscada, sofreu apenas ferimentos leves.
Edvânia ainda passou por procedimentos cirúrgicos e aguardava uma vaga de UTI no Hospital de Trauma de Campina Grande, porem, de acordo com as informações que chegam a nossa redação, ao dar entrada na unidade hospitalar nesta madrugada, Edvânia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte: Catolé Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.