Geralmente, com raríssimas exceções, dar-se atenção a um comentário enviado ao blog, que tenha o anonimato como fonte. Ao nosso ver, escreve como anônimo, quem não tem coragem de assumir denúncias e/ou posições. Eis o motivo que nos leva, neste caso específico, não citar o município, já que não temos plena convicção da dimensão da problemática.
Porém, neste caso em especial, resolvemos atender o suplício do nosso leitor, diante da forma como observamos a situação em tela.
Um servidor municipal aposentado, que diz temer represálias, cita que a previdência municipal faz tempo, deixa de cumprir com seus compromissos. Segundo a denúncia, os salários de novembro ainda não foi pago, assim como o referente ao mês de dezembro, não tem previsão. Acrescente a tais atrasos, o 13º salário, que também não foi quitado.
E um outro ponto que merece destaque, dar-se relativo ao Sindicato que tem uma figura política como presidente, calou-se, diante do caos instalado.
O autor, denuncia também, os órgãos que deveriam tomar providências, porém, segundo o relato, omitem-se em sanar este problema.
A verdade, é que além dos funcionários, inativos ou não, os atrasos dos salários de algumas prefeituras e estado do RN, têm colaborado de forma decisiva, para que o comércio, nem de longe, lembre, que estamos em pleno período natalino.
O que anseia um gestor, que deixou de investir no funcionalismo e em obras de melhorias para a população, para dedicar-se a outras tarefas, que verdadeira não trazem benefícios a população.
Questiona-se, qual o interesse em realizar tantos eventos de natureza secundária, quanto deixa-se as prioridades de lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.