RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

FÁTIMA BEZERRA VENCEU EM 149 CIDADES. CARLOS EDUARDO EM 13 E O FIASCO ROBINSON FARIA, EM 5.

Nunca na história de um estado, se viu um governador, em seu projeto de reeleição, ser tão ruim de voto, como foi no pleito de 2018, o atual governador Robinson Faria.
Conta-se nos dedos das mãos, os municípios em que ele venceu nas urnas do último domingo. Cinco foi o número de cidades em que Robinson teve a preferência dos eleitores em todo o estado. Exatamente uma das mãos do gesto símbolo da campanha do candidato do PSD.
Talvez o povo tenha entendido apenas uma das mãos que eram mostradas pelos pouquíssimos eleitores daquele que entre para a história, como o pior governador que o RN já teve.
Robinson Mesquita de Faria venceu em Cruzeta, Espírito Santo, Monte Alegre, Ruy Barbosa e Taboleiro Grande.
Carlos Eduardo, herdeiro de uma das famílias que reinaram no Rio Grande do Norte por tanto tempo, ver o reloginho do tempo, derrotar um a um, cada um dos que fizeram do Rio Grande do Norte, uma extensão de algo familiar.
Carlos Eduardo Alves, venceu em Brejinho, Jundiá, Natal, Paraná, Parazinho, Parnamirim, Passagem, Riacho da Cruz, São Paulo do Potengi, São Pedro, Tibau do Sul, Timbaúba dos Batistas e Várzea.
Já o restante de todo o estado potiguar, "pintou-se" de vermelho, chegando a 149 cidades onde nas urnas, Maria de Fátima Bezerra  foi soberana.
Nada menos do que 89,22% dos municípios escolheram a candidata petista. Por muito pouco, não liquidou a fatura já no 1º turno. Porém, parte mais forte ainda, para ser a primeira mulher governadora do estado, que não pertence a uma destas famílias tradicionais que governaram o RN.

Foto: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.