RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

TRÊS CORPOS DE HOMENS SEM CABEÇA SÃO ACHADOS ÀS MARGENS DE LAGOA.

A suspeita da polícia é de que o triplo homicídio tenha sido retaliação pela morte de uma mulher, na noite anterior, também com a cabeça cortada.

Três corpos do sexo masculino foram encontrados decapitados próximos à Lagoa do Urubu, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (31). Do outro lado da margem, ficam os bairros Álvaro Weyne e Padre Andrade.
Na noite anterior, uma mulher também havia sido morta no local. A polícia acredita que o triplo homicídio tenha sido retaliação de facção rival pelo crime anterior.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, informa o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Por volta das 20 horas a polícia recebeu a denúncia de que oito homens estariam armados pela área em dois carros, um preto e um branco. Pouco depois, populares encontraram os três corpos decapitados nas proximidades da Lagoa do Urubu e chamaram a PM. Nenhuma das vítimas foi identificada. As cabeças também não foram encontradas.
As autoridades acreditam que as três vítimas foram mortas em outro lugar e desovados às margens da Lagoa do Urubu. O cenário é o mesmo onde uma mulher, também não identificada, foi encontrada morta na noite anterior.
A polícia acredita que o triplo homicídio tenha sido vingança de uma facção rival por conta do assassinato da mulher e que também disputa o tráfico na região. Ainda durante a noite, a polícia fez diligências pelos três bairros em busca dos responsáveis.

Fonte: Tribuna do Ceará
Foto: Reprodução/TV Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.