RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

VÍDEO REVELA CONVERSA DE ROBERTO JEFFERSON COM AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL

Ex-deputado contou ter atirado em carro da corporação e que jogou granadas de efeito moral.

O vídeo mostra o ex-deputado federal Roberto Jefferson contando a um agente da Polícia Federal como reagiu diante da presença de uma equipe de policiais que foi até sua casa na manhã deste domingo (22), em Levy Gasparian (RJ), para cumprir um mandado de prisão determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Jefferson fez disparos e lançou granadas. Dois policiais ficaram feridos, passaram pelo pronto socorro e foram liberados.

O vídeo foi obtido pela âncora da CNN Daniela Lima. Nele, o ex-deputado diz que não atirou nos policiais e que eles podem ter sido atingidos por estilhaços. “Não atirei neles. Eles sabem disso. Eles podem ter pego um rescaldo.” Confira abaixo o vídeo.


Jefferson relatou que viu que os agentes não usavam coletes à prova de balas. “Falei: ‘vocês não têm como me levar, vocês não estão armados`. Todo mundo sem colete.”

“Só um que atirou em mim, um magrinho, mas eu não atirei nele. Ele que me atirou primeiro”, afirmou o ex-parlamentar.

Na sequência, ele contou ter lançado granadas de efeito moral. “Quando eles correram atrás da viatura, aí eu joguei a granada na frente”, declarou.

“Quando eles correram, desceram a ladeira, joguei outra (granada)”, disse.

Jefferson contou ter lançado mais uma granada depois dos disparos feitos por um policial federal e alegou ter atirado em um momento em que o carro dos policiais estava vazio. “Tiro eu dei no carro quando não tinha ninguém.”

Fonte: CNN Brasil

Foto: Valter Campanato/Arquivo/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.