RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ADVOGADO MATA EX-ESPOSA NA FRENTE DOS FILHOS EM CALÇADA DE ESCOLA

A autônoma da área de estética Suellen Helena Rodrigues, 29, foi morta a tiros pelo ex-marido quando a mulher deixava os dois filhos, de 8 e 10 anos, na escola, em Curitiba. O crime foi registrado na tarde de hoje, no bairro Uberaba, para onde a mulher se mudou havia poucos dias, depois de fugir do ex. 

Imagens de uma câmera de segurança em frente à unidade de ensino mostra que o advogado Jaminus Quedaros de Aquino, 59, chegou ao local em um carro, desce do veículo e corre em direção à ex. Ele troca algumas palavras e depois atira contra a vítima na frente das crianças. O filho mais velho corre do local, enquanto a menina mais nova tenta impedir a ação do homem. Após chegar a arrastar a vítima no chão, o advogado foge.

Suellen levou pelo menos cinco tiros e morreu no local. As crianças, filhos do casal, não ficaram feridas. Seria o primeiro dia de aula deles, já que a mãe tinha acabado de se mudar para a capital paranaense justamente para ficar longe do ex. 

"Ele chegou cerca de 40 minutos antes dela, estacionou o carro e montou uma campana. Quando ele a viu, chegaram a discutir e ele começou a atirar nela. O menino fugiu para pedir ajuda e estava muito nervoso. Foram mais de cinco tiros na vítima que não teve como se defender. Uma atitude covarde", afirmou o delegado Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Lorena Pelanda e Vinícius Rangel/UOL

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.