RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

DAMÁRIA JÁCOME EMITE CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE JOÃO DIAS

Levei alguns dias para digerir o que aconteceu nos últimos dias. 
No dia 19 de outubro, marcado eternamente em nossos corações pela tragédia que se abateu em nossa família, com a morte dos meus irmãos, Marcelo escolheu nos apunhalar mais uma vez. Através de mentiras, conseguiu uma decisão liminar que o colocou provisoriamente no Mandato de Prefeito, cargo que abandonou de livre e espontânea vontade, transferido para mim a responsabilidade de gerir nosso Município.

A população de João Dias sabe o que realmente aconteceu. Sabe do tamanho dessa injustiça que ele faz recair sobre todos nós. Mas eu acredito em Deus e na sua Justiça Divina. Também continuarei lutando para que a Justiça dos homens finalmente me ouça.

A todos, peço que aguardem o nosso retorno com o coração em paz, pois continuarei lutando para reestabelecer nossa administração, aprovada por mais de 70% da população e igualmente legitimada nas urnas, pois assim como aquele que renunciou, abandonando a todos, fui eleita pelo povo de minha querida João Dias, a quem devo gratidão!

Damaria Jacome de Oliveira

A Doutorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.